Cidadeverde.com

Cantora baiana Moema Bartira é atração do Cidade Viva

Imprimir

A cantora baiana Moema Bartira abrilhantou o Cidade Viva nesta segunda-feira(06/02). Ela está em Teresina, pela primeira vez, divulgando seu trabalho. Mas a artista já esteve em solo piauiense fazendo shows pelo interior do Estado.

Com 10 anos de carreira, Moema passou pelas bandas da Bahia, Capitão Axé e Levada Loka, e há um ano e meio investe num trabalho solo. Nesse período, lançou um cd com regravações e hits autorais, entre eles, “Danadinho” e “Pagode pode”, suas músicas de trabalho. A última será sua aposta para o carnaval 2017.

Bastante conhecida na Bahia, onde além de cantar apresenta o programa de TV “Cheia de assunto”, que vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22 horas, pela retransmissora no estado da Rede CNT, a cantora já começa a aparecer na mídia nacional.

Recentemente, Moema fez participação no programa “Máquina da Fama”(SBT), na qual homenageou Cláudia Leitte e, em 2013, foi a voz da sereia cantando, personagem da atriz Isis Valverde, na minissérie “O Canto da Sereia’ exibida pela Rede Globo.

Confira a participação de Moema Bartira no Cidade Viva:

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais