Cidadeverde.com

Reynaldo Gianecchini nega briga com Claudia Abreu

Imprimir

Fonte: TV Globo

Atores vivem par romântico em "A Lei do Amor"

 

Reynaldo Gianecchini negou que tenha brigado com Claudia Abreu, sua parceira de cena em "A Lei do Amor", da Globo. Rumores recentes indicaram que o clima dos dois não era dos melhores nos bastidores da novela das 21h.

 

"A Cacau é um dos grandes presentes que essa novela me deus. Esse papo de desentendimento é furado, não procede. Tento viver o presente com muito amor", garantiu o intérprete de Pedro à revista "Época".

 

Ainda sobre a trama, o galã adiantou que só tem ‘problemas’ com seu visual. Isso porque ele não vê a hora de poder mudar: "Já assimilei tanto o cabelo mais alourado e a barba, que parece que estou assim há anos".

 

Além de trocar o estilo atual, o famoso também planeja curtir o tempo livre após o término das gravações. "Tenho um projeto lindo de teatro, mas sinto que preciso descansar agora", apontou.

 

E completou: "Ler tudo o que quero, ver peças, filmes, conviver com as pessoas que amo, viajar. Minha saúde está ótima e não me preocupo com a velhice. Mas o corpo pede cuidados com essa idade".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais