Cidadeverde.com

Corpo de adolescente é encontrado carbonizado nos trilhos do metrô do Dirceu

Imprimir
  • tri7.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • tri6.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • tri5.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • tri4.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • tri3.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • tri2.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • tri1.jpg Reprodução / TV Cidade Verde

O adolescente identificado como Carlos Daniel, 17 anos, foi encontrado morto no fim da tarde de ontem (6), às margens dos trilhos do metrô do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste, próximo ao Centro de Internação Provisória (CEIP). O corpo estava parcialmente carbonizado. 

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, informou que o rapaz era usuário de drogas e já havia sido apreendido por infrações equivalentes aos crimes de roubo e furto. 

"Agora que identificamos a vítima, vamos trabalhar na investigação. Ele foi encontrado com três perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo, mas a polícia tem que apurar, não podemos por enquanto supor nada", informou. 

Segundo o delegado, o crime aparenta ter sido planejado, já que parte do corpo do jovem foi queimado. A perícia de local de crime irá determinar se o rapaz foi morto no local ou teve seu corpo abandonado às margens dos trilhos, um local de difícil acesso. 

Os policiais da cavalaria da Polícia Militar foram os primeiros a chegar ao local, depois que populares localizaram o corpo. 

Carlos Daniel era morador da Vila da Guia, zona Sudeste, onde residia com a avó. Ainda não há suspeitos do crime. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais