Cidadeverde.com

Recadastramento dos servidores de Palmeirais inicia amanhã ( 8)

Imprimir

 

 A partir do dia 8 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Palmeirais inicia o recadastramento obrigatório dos servidores públicos municipais (ativos, inativos e pensionistas). Todos deverão comparecer, até o dia 22, no setor pessoal da prefeitura portando os documentos solicitados.

A medida tem como um objetivo organizar o banco de dados da secretaria de administração e dar celeridade ao processo de pagamento. De acordo com o secretário de administração, Yuri Almeida, os dados serão digitalizados e armazenados em um sistema informatizado. “Com os dados atualizados poderemos fazer os pagamentos de salários de forma mais rápida e correta. Além disso, vamos evitar que essas informações sejam perdidas entre uma gestão e outra”, esclarece o secretário.

O não recadastramento implicará na suspensão dos benefícios dos servidores, que deverão ficar atentos aos prazos estabelecidos. O setor pessoal da prefeitura funciona na rua Venâncio Borges, 750, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30.

O prefeito Reginaldo Júnior destaca a importância da atualização dos dados dos servidores municipais. Ele reafirma que uma das premissas da sua administração é fazer uma gestão moderna, inovadora e transparente. “Essa é uma medida importante para colocar a casa em ordem, evitando irregularidades na prestação dos serviços”, diz o gestor.

CONFIRA ABAIXO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Cópia da Carteira de Trabalho;
Cópia da portaria de posse (estatuário/ comissionado);
Cópia da Identidade;
Cópia dos comprovantes de inscrição no Pis / Pasep ou Nit;
Cópia de extrato dos empréstimos consignados;
Cópia do CPF ( servidor, pai, mãe, cônjuge e dependentes);
Cópia das certidões de escolaridade;
Cópia da certidão de outros cursos;
Cópia do comprovante de residência;
Foto 3x4 atual;
Cópia de certidão de nascimento de dependentes;
Cópia do cartão de vacinação dos dependentes \ até 06 anos;
Cópia do comprovante de escolaridade dos dependentes \ acima dos 06 anos.

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais