Cidadeverde.com

Pai de Beyoncé revela que ficou sabendo de gravidez da filha pela Web

Imprimir

Mathew Knowles, pai da cantora Beyoncé, revelou ao The Insider que ficou sabendo da gravidez da filha por meio da internet. "Eu fiquei em choque! Recebi um SMS e pensei 'Por que esta pessoa está me parabenizando?'. Então recebi a segunda mensagem de um de meus alunos da Texas Southern e eu pensei, 'O que ele está falando?'. Então pesquisei na internet. Não sabia de nada", relembra.

Apesar de não ter sido informado pela cantora, Mathew, de 65 anos, elogiou a estratégia de divulgação da gravidez da filha e de seu marido, Jay Z. "Foi esperto. Uma decisão de uma mulher de negócios. Acho que foi uma estratégia. Tem mais por vir."

Knowles também falou sobre a conversa por telefone que teve com Beyoncé após saber da notícia. "Ela estava um pouco cansada e estava focada na sua performance no Grammy, mas nós tivemos uma maravilhosa conversa entre pai e filha", contou.

O pai da cantora ainda pode ter deixado escapar um detalhe da gestação, anunciada pela diva em seu Instagram no dia 1 de fevereiro. Segundo ele, a filha estaria grávida de um menino e uma menina, e que a primogênita da cantora, Blue Ivy, estaria muito feliz. "Estou extremamente orgulhoso e feliz.. Blue Ivy vai ter um irmão e uma irmã. Ela vai ficar muito animada", deixou escapar ele. Quando questionado se ele estava afirmando o sexo dos bebês, Mathew deconversou. "Não sei o sexo deles, por isso tenho que dizer que ela vai ter irmão ou irmã."

Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais