Cidadeverde.com

Forró Minisaia apresenta repertório de carnaval no Cidade Viva

Imprimir

O Forró Minisaia apresentou seu repertório de carnaval no Cidade Viva desta quarta-feira(08/02). A banda interpretou clássicos do axé, mas além dos hits baianos, as tradicionais marchinhas também farão parte dos shows da Minisaia durante a folia de momo.

Para o carnaval, a banda já fechou contratos e animará a festa em Lagoa Alegre(PI) e Olho d’água das Cunhâs e Presidente Médici, no Maranhão. Ainda vai tocar no Zé Pereira, dia 19 de fevereiro, e numa matinê, que acontecerão na Curva São Paulo, zona Sudeste de Teresina.

Com 17 anos de formação, a banda é uma das mais tradicionais do Piauí e traz no vocal a dupla  Denise Castro e Wellington Jefferson, que já cantam juntos há dois anos.

O forte da Minisaia é o forró, incluindo sucessos atuais, das antigas, vanerão e vaquejada. Também possui um trabalho autoral com algumas músicas de destaque, como “Sei que foi tão bom”.

A divulgação da banda é feita pelas redes sociais e em sites especializados, além de CDs promocionais lançados periodicamente.

Assista à apresentação do Forró Minisaia no Cidade Viva:

Marcelo Lopes

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais