Cidadeverde.com

Kristen Stewart fala até português em imitação de Bündchen

Imprimir

Kristen Stewart tentou, mas chegou bem longe de conseguir parecer - seja em look ou atitude - com Gisele Bündchen no mais novo episódio do Saturday Night Live. Em clima de Super Bowl, a atriz de Crepúsculo participou do programa de comédia em um sketch onde deveria interpretar a übermodel, mas acabou se rendendo a estereótipos e clichês das mulheres latino-americanas que não se assemelham à atitude low profile da esposa de Tom Brady.

Usando microvestido justo preto com salto altíssimo - que não se parece em nada com o estilo casual-chic, confortável e minimalista de Bündchen -, Stewart tenta imprimir uma imagem de mera sex symbol no programa, mas deixa a interpretação caricata e certamente pouco divertida para espectadores brasileiros.

Isso sem falar no sotaque forçado: soltando expressões como "tudo bem?" e "caipirinha" a cada declaração, a Gisele de Kirsten soa mais como uma versão light de Sofia Vergara (que, vale lembrar, fala espanhol, não português) e ignora o fato de que a modelo é fluente em inglês, mora nos EUA há mais de duas décadas, é casada com um norte-americano e cria seus filhos em um ambiente bilíngue.

A única semelhança com a realidade do episódio talvez fique por conta da resposta de Bündchen à pergunta "o que você levaria para uma festa?", no qual a top retruca com uma frase filosófica e intelectual. Além, é claro, da brilhante interpretação de Kate McKinnon como Justin Bieber.

Assista ao vídeo abaixo e comente: o que você achou da paródia?


Fonte: Vogue 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais