Cidadeverde.com

Homem é preso após mostrar partes íntimas para crianças na zona Norte

Imprimir

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam, nesta quarta-feira (08), Elias Pereira Santiago, 37 anos. O homem, conhecido como Elias Maluco, estava assediando sexualmente crianças no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. 

Segundo informações da Polícia Militar, Elias assediou três meninas. "Ele parou na frente da casa delas, mostrou as partes íntimas e começou a se masturbar", detalha o tenente Elivaldo Morais. As crianças têm idades entre 7 e 9 anos. No momento do assédio uma delas chamou o pai e, em seguida, Elias fugiu. 

O pai das crianças acionou a Polícia Militar, que conseguiu capturar Elias. Por coincidência, um dos policiais da guarnição responsável pela prisão, é avô das crianças assediadas. 

"O avô ficou revoltado. Temos informações que o Elias Maluco já vinha praticando esses atos em vários locais, inclusive fez isso na frente de uma escola no bairro Jacinta Andrade", conta o tenente Elivaldo. 

Elias Pereira Santiago foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. Ainda conforme  a Polícia Militar, o preso tem antecedentes criminais. Ele é suspeito de cometer um homicídio há dois anos no Parque Brasil, também localizado na região Norte. 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais