Cidadeverde.com

Madonna posta 1ª foto com as gêmeas que adotou na África

Imprimir

Lourdes Maria com as gêmeas adotadas por Madonna (Foto: Reprodução/Instagram)

É oficial! Madonna acaba de adotar duas gêmeas que viviam no Malaui. A autorização para a adoção foi dada pelo governo local, nesta terça (07), quando Stella e Esther puderam embarcar com a cantora para os Estados Unidos. Para confirmar a notícia, a estrela do pop compartilhou um clique ao lado das pequenas no Instagram na tarde desta quarta-feira (8).

"Posso confirmar oficialmente que completei o processo de adoção de gêmeas do Malaui e estou muito feliz que agora são parte de nossa família", declarou a cantora.

"Estou profundamente agradecida a todos no Malaui que me ajudaram a tornar isto possível, e peço à mídia, por favor, que respeite nossa privacidade durante este período transitório", afirmou. "Obrigada a todos nossos amigos, familiares e meu grande time por todo o apoio e amor", completou.

Malenga Mvula, porta-voz judicial, já havia confirmado a adoção ontem ao The Guardian: “Madonna recebeu uma autorização de adoção para duas crianças”. As irmãs têm a mesma origem dos outros dois filhos adotivos da estrela do pop: David Banda e Mercy James. As gêmeas viviam no orfanato Home of Hope, em Mchinji, perto da fronteira com a Zâmbia, que também serviu de abrigo a David.

Para garantir que as meninas serão bem tratadas, um guardião nomeado pelo governo viajará com as três para os EUA. Por lá, deve acompanhar os primeiros dias de adaptação e relatar detalhes às autoridades.

A decisão da Corte, porém, não agradou os locais, que acusam o governo de oferecer à cantora um trato especial com relação ao cumprimento das leis. Na teoria, não-residentes deveriam ser impedidos de adotar crianças e se mudar com elas para o exterior.

Segundo Titus Mvalo, advogado da rainha do pop, “ela tem demonstrado ao longo dos anos uma enorme paixão pelo Malaui e por seus filhos, atitude que acabou agradando o tribunal”. Madonna também é mãe biológica de Rocco, fruto do relacionamento com Guy Ritchie, e Lourdes, de um relacionamento anterior.

Fonte: Revista Marie Claire 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais