Cidadeverde.com

Concertos Matinais continua em ritmo de festa no Palácio da Música

Imprimir


Neste domingo, o projeto Concertos Matinais do Palácio da Música continua com uma programação especial de carnaval, em sua segunda e última edição deste mês de fevereiro. O palco recebe o grupo Folia de Mamulengo, às 11h, com entrada franca.


Criada em 2013, a Banda Folia de Mamulengo tem o objetivo de resgatar a essência dos grandes e tradicionais carnavais, tornando-se uma maravilhosa alternativa aos foliões carnavalescos. Com um vasto repertório cultural, entre grandes clássicos do frevo, marchinhas tradicionais e axé music dos anos 80 e 90. Há cinco anos, vem conquistando seu espaço e respeito entre as grandes bandas do Piauí. Se apresenta em blocos tradicionais de Teresina, como Capote da Madrugada e o Bloco Vaca Atolada, além de apresentações em São Paulo, no projeto Piauí Sampa, e em diversas casas de shows da capital.


O Concertos Matinais é um projeto que ocorre sempre aos domingos no Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. O projeto tem como objetivo levar apresentações musicais de qualidade à população gratuitamente. O Palácio fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia com Treze de Maio, N° 1241 - Centro/Sul.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais