Cidadeverde.com

Netinho diz que só voltará a cantar na TV no próximo verão

Imprimir

Fonte: Instagram


Cantor disse ainda está se recuperando


Netinho revelou que só pretende voltar a participar de programas de televisão apenas no próximo verão. Nesta quinta-feira (9), o cantor fez um texto em seu Instagram para explicar que ainda está em processo de recuperação após sofrer três AVC (Acidente Vascular Cerebral), em 2013.


"Agradeço com carinho a Fausto Silva (programa ‘Domingão do Faustão’), Serginho Groisman (programa ‘Altas Horas’) e a todos os apresentadores de programas nacionais de TV que me convidaram e estão me convidando agora para me apresentar e cantar nos seus programas. Eu mesmo liguei para a produção dos seus programas para explicar: só farei programas de TV, cantando, no início do próximo verão. Ainda recupero a minha voz com aulas e terapias de fonoaudiologia e exercícios diários que faço em casa”, justificou.


O músico continuou: “Ainda sinto dificuldade para cantar algumas músicas e ainda tenho dificuldade para alcançar certas notas. Essas deficiências desaparecerão em alguns meses. Por causa disso, não farei agora nenhum programa de TV, cantando. Minha volta aos shows, que aconteceu em dezembro passado no Rio de Janeiro quando fiz meu show completo no réveillon do clube Monte Líbano, faz parte da minha reabilitação. Nesse momento, quanto mais eu cantar 'de verdade', além das terapias, melhor.”


O artista ainda anunciou que terá novos projetos em breve. "Além disso, quando eu retornar aos programas de TV no início do próximo verão, já estarei com música nova e com meu livro lançado. Mostrarei e falarei de tudo de uma vez só. Até lá, farei muitos shows e apenas darei entrevistas em TVs por todo o Brasil, onde eu for fazer shows.”


Para finalizar, Netinho voltou a agradecer os programas por manterem suas portas abertas. "Em breve estarei com eles com alegria mais que renovada e cheio de assunto. Obrigada."

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais