Cidadeverde.com

Flora diz que PT luta por preservação de cargos e vaga para o Senado

Imprimir

A deputada Flora Izabel (PT) falou que o PT vai lutar pela preservação de espaços no governo. Ela destacou que o partido confia nas estratégias políticas que, por ventura, sejam apresentadas pelo governador Wellington Dias em relação ao ingresso do PMDB ao governo, e que espera que os arranjos mantenha os quadros petistas.

“Tivemos uma conversa inicial com o governador, e, é claro que a gente luta pela preservação do partido, mas somos confiantes na capacidade engenharia e o saber fazer política do Wellington e esperamos que todos sejam contemplados”, declarou nessa quarta-feira na Assembleia Legislativa do Piauí.

Flora diz que o PT, no governo, tem muitos projetos e muitas obras com o que se preocupar agora, mas que no momento oportuno, "irá buscar reforçar o bloco de apoio ao governo em todo o processo eleitoral, inclusive em relação à manutenção de uma vaga no Senado”.

As informações de bastidores são de que um segmento do PT quer impor ao governador Wellington Dias que, em o PMDB ingressando no governo, fique condicionado a apoiar um nome do PT ao Senado, possivelmente a reeleição da senadora Regina Sousa.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais