Cidadeverde.com

Na TV, presidente do Altos fala sobre jogo contra o Bahia

Imprimir

Nesta sexta-feira(10/02), o entrevistado no estúdio do Cidade Verde Esporte foi o presidente do Altos, Warton Lacerda, que falou  sobre o próximo desafio do clube: o jogo contra o Bahia pela copa do Nordeste.

A peleja será no domingo(12/02), às 16 horas, no Lindolfo Monteiro, e o presidente espera levar muita gente para o estádio para “empurrar” o time.

Para a partida, a direção do clube criou promoções para os torcedores. Segundo Warton, ingressos antecipados já estão à venda e com o preço promocional de 10 reais para a geral.

Esse valor segue até às 12 horas de domingo, pois após esse horário sobe para 20 reais. Os outros preços dos ingressos são: Arquibancada 30 reais e cadeira 50 reais.

Warton lembrou que os ingressos antecipados podem ser encontrados na sede da Federação de Futebol do Piauí(Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro Sul), na loja Sportiva, na bilheteria do Lindolfo Monteiro e na praça matriz de Altos. Segundo ele, todos que adquirirem o ingresso antecipadamente concorrerão a uma camisa oficial do Altos, cujo sorteio será realizado na segunda-feira(13/02), ao vivo, no Cidade Verde Esporte.

Confira no vídeo a entrevista completa:

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais