Cidadeverde.com

Solteira, atriz Larissa Manoela cai no funk em festa de youtuber

Imprimir


Na noite de quinta-feira (9) a blogueira e youtuber Flávia Pavanelli lançou sua coleção e reuniu um time de blogueiras famosas num apartamento luxuoso, na avenida Paulista, em São Paulo, onde tambem fez o ensaio fotográfico da campanha de moda.

A atriz Larissa Manoela esteve no lançamento e mostrou seu novo visual, loira com aplique de 60 centimetros. A estrela teen aproveitou a noite e se divertiu dançando funk com amigos durante a festa. "Eu gosto de cabelo cumprido e estou curtindo essa fase loira e não pretendo mudar tão cedo", disse a atriz. A modelo Carol Bittencourt também esteve por lá.

A anfitriã da noite aproveitou para contar um pouco de como surgiu a coleção que ela assina. "Fomos pra Nova York para conhecer as tendências e buscar inspiração. Chegando aqui eu me reuni com a equipe e escolhemos tudo juntos, os tecidos, as cores, estampas exclusivas, definimos a modelagem e criamos os detalhes de cada modelo. Tentei fazer com que a coleção ficasse com a minha cara, acho que tem muito romantismo, pra seguir a linha do livro mas tem sensualidade também", contou.

Flavia falou ainda sobre o lançamento de seu livro SOS Amor, que vai acontecer no próximo domingo (12), no Shopping Patio Paulista. "Eu quis ficar mais perto das minhas fãs e o conteúdo do livro era um tema que muita gente me questionava pelas redes sociais. Então eu escrevi contando um pouco sobre meus relacionamentos e ensinando para as meninas que tem coisas na vida que a gente não vai precisar passar, se aprendermos com o erro dos outros", finalizou.

Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais