Cidadeverde.com

Crato vence Paulistana por 3 a 1 com gols de ídolos do Flamengo e do Vasco no Evaldão

O Estádio Evaldão, na cidade de Paulistana-PI, recebeu na manhã deste domingo (12/02/2017) uma grande partida amistosa entre os times masters de Paulistana e Crato-CE. O jogo também contou com a participação de Ronaldo Angelim (Ex-Jogador do Flamengo) e Nasa (Ex-Jogador do Vasco).

Diversos torcedores estiveram presentes no estádio para assistirem a partida e tirar fotos com os ídolos que fizeram história nos clubes cariocas. O primeiro tempo foi bem movimentado para as duas equipes, mas foi o Crato que levou a melhor após Nasa abrir o placar. Na sequência, Ronaldo Angelim ampliou. "Colega" fez o gol de Paulistana fechando o placar da primeira etapa.

O segundo tempo foi relativamente mais tranquilo. O Crato soube trabalhar a bola para segurar o placar e numa bela jogada, Pedrinho fechou a conta: Crato 3 x 1 Paulistana. Antes, no intervalo e depois da partida, diversos torcedores do Flamengo, Vasco e até de outros clubes estiveram presentes registrando aquele momento histórico para o futebol local.

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais