Cidadeverde.com

Simões receberá Companhia da Polícia Militar do Piauí

Imprimir

A cidade de Simões, distante 444 km de Teresina, ganhará um importante reforço na segurança pública. O prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses (PP), anunciou a instalação de uma Companhia de Polícia Militar no município,  um sonho antigo da população.

Na semana passada, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), e o prefeito participaram de uma audiência com o comandante geral da PM no Piauí, coronel Carlos Augusto, que confirmou a instalação da Companhia.

Segundo informou o prefeito, a Companhia será vinculada 20º Batalhão de Paulistana e abrangerá, também, os municípios de Curral Novo do Piauí e Caridade do Piauí, que juntos, somam uma população de cerca de 24 mil habitantes.

“É uma conquista importante para o nosso município. Com a instalação da Companhia, a polícia de Simões terá melhorias como o aumento no efetivo, o que resultará em mais segurança para a nossa população e da região”, disse Zé Ulisses.

Simões é uma cidade de potencial econômico, situada na divisa com o Estado do Pernambuco. Outro fator que contribuiu para a instalação da Companhia foi a existência de uma agência do Banco do Brasil na cidade, que inclusive, já foi assaltada por várias vezes.

O deputado Georgiano Neto também comemorou o anúncio. “Esta é mais uma conquista do nosso mandato, em parceria com o prefeito Zé Ulisses, para o município de Simões. Eu, como representante daquele município, tenho defendido melhorias, inclusive, na segurança pública, que é uma área de suma importância. Parabéns aos municípios de Simões, Caridade e Curral Novo”, disse.

 A instalação da Companhia está prevista para os próximos meses e  funcionará no antigo prédio do IAPEP em Simões.

 

Fonte: cidadesnanet
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais