Cidadeverde.com

GRAMMY 2017: Beyoncé vira 'deusa' em 1ª aparição grávida de gêmeos

Imprimir


Beyoncé (Foto: Getty Images)

Beyoncé, atração mais esperada da noite, fez sua primeira aparição desde que anunciou estar grávida de gêmeos na noite de (12), na 59ª edição do Grammy Awards.

Presença mais aguardada da noite, a cantora evitou coreografias elaboradas e fez uma apresentação intimista com as músicas Love Drought e Sands Castles.

Prestigiada na plateia pelo marido, Jay-Z, e pela filha, Blue Ivy, Beyoncé foi apresentada pela sua mãe, Tina Knowles: "Tenho muito orgulho das conquistas da minhas filhas e do desejo que elas têm de fazer diferente. Estou aqui para apresentar a Beyoncé. Esse álbum dela é maravilhoso, foram 9 indicações por seu álbum Lemonade. Por causa disso e muito mais, senhoras e senhores, com meu orgulho de mãe, apresento minha filha, Beyoncé", disse a mãe, sem falsa modéstia.

Antes mesmo de aparecer na premiação, a cantora saiu na dianteira e garantiu seu primeiro Grammy de 2017 e venceu na categoria Melhor Vídeo. O anúncio foi feito antes do horário oficial do evento, nas redes sociais da academia.  Ela concorria com o clipe de Formation, faixa principal de seu disco Lemonade.


 

Grammy Awards 2017

O Grammy Awards, maior premiação da indústria da música, está em sua 59ª edição e acontece na noite de domingo (12) no Staples Center, em Los Angeles. O britânico James Corden, famoso pelo quadro Carpool Karaoke, comanda a premiação pela primeira vez. Homenagens póstumas a Prince e George Michael, mortos em 2016, fizeram parte da premiação. 

A atração mais aguardada da noite foi a de Beyoncé, que fez sua primeira aparição após anunciar a gravidez de gêmeos. Outros shows esperados foram os de Adele, e Katy Perry, que apresentou sua nova música, Chained to the rhythm, além de uma inusitada parceria entre Metallica e Lady Gaga e do cantor The Weeknd com a o grupo Daft Punk.

Entre os brasileiros, concorreram Caetano Veloso e Gilberto Gil na categoria Melhor Álbum World Music com Dois Amigos, Um Século De Música: Multishow Live. Na categoria Álbum de Jazz Latino, os brasileiros do Trio da Paz (Romero Lubambo, Nilson Matta e Duduka da Fonseca) concorreram por 30.


 


Beyoncé (Foto: Getty Images)

Beyoncé (Foto: Getty Images)

Fonte: Revista Queem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais