Cidadeverde.com

Adele justifica desafinação em Grammy: 'Estava devastada'

Imprimir

Adele explicou durante uma coletiva de imprensa o motivo de ter saído do tom durante sua apresentação no Grammy Awards 2017, na noite do domigo (12). A cantora desafinou ao prestar um tributo ao cantor George Michael e soltou um palavrão, pedindo para recomeçar a música.

"Estava devastada e tinha tido um ensaio precário, mas trabalhei muito duro, todos os dias, para ensaiar esse tributo", contou ela, segundo a People.

APRESENTAÇÃO
Ao cantar a música Fast Love, Adele parou a apresentação no meio e pediu para recomeçar a música por ter dificuldade de acompanhar o tom: "Sei que estamos ao vivo. Não posso continuar, não posso fazer como no ano passado. Me desculpem. Desculpe por falar palavrão. Desculpe por recomeçar. Não posso estragar isso por ele", disse.

Visivelmente desapontada com a apresentação, a cantora ficou de costas para o público e colocou as mãos no rosto ao final.

Esta não é a primeira vez que Adele para uma apresentação no Grammy.  Ano passado, ela enfrentou problemas técnicos enquanto cantava All I Ask.

Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: adelecapa