Cidadeverde.com

Futebol: Botafogo vai proibir Flamengo de jogar no Engenhão

Imprimir

De acordo com a coluna do Lauro Jardim, no jornal O Globo e confirmada pelo Presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira posteriormente na ESPN, a briga entre as torcidas envolvendo os dois clubes que deixou uma vítima fatal e dezenas de feridos, neste domingo(12), nos arredores do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro trará consequências para o Flamengo: a proibição de jogos do Rubro-Negro no estádio.

"É uma questão de postura hegemônica que a diretoria do Flamengo tem, que não permite que ela debata ou caminhe assuntos de interesses comuns, existe o interesse deles e está acima de tudo. Não é a forma como o Botafogo vê o futebol e em função disso não temos qualquer tipo de diálogo".

A CBF e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, ainda de acordo com o presidente do Botafogo, serão avisadas amanhã da decisão.

Vale lembrar que a relação entre as duas diretorias não é nada amigável desde o caso Arão, onde o Rubro-Negro negociou diretamente com o volante sua transferência para o clube. 

Na última semana, o Botafogo perdeu pela terceira vez na justiça do trabalho que confirmou sentença a favor do jogador que atualmente defende o Flamengo. O Alvinegro prometeu recorrer ao Superior Tribunal do Trabalho, em Brasília. 

 

Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais