Cidadeverde.com

Vereador Luís André assume presidência da Comissão de Educação

Imprimir

As comissões permanentes da Câmara Municipal de Teresina foram compostas, durante sessão ordinária realizada em plenário e o vereador Luís André (PSL) vai presidir a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Integram esta comissão também o vereador Zé Nito (PMDB) como vice-presidente, os membros: Gustavo de Carvalho (PEN) Valdemir Virgino (PRP), Marcos Monteiro (PRTB) e os suplentes: Teresa Britto (PV) e Joaquim do Arroz (PRP).

Por meio de votação, cada grupo é formado por sete vereadores que se candidatam aos cargos de presidente, vice-presidente, membros e suplentes.

Alinhado ao deputado federal Átila Lira (PSB), Luiz André (PSL) já programa viagem à Brasília para intercâmbios no Congresso Nacional e Ministério da Educação em busca de melhorias para o setor em Teresina. O presidente da comissão também pretende estabelecer amistosa relação com a prefeitura da capital. "Em Teresina, a educação sempre foi prioridade e alcançou bons resultados. Queremos contribuir para o aprimoramento de sua qualidade", afirma o vereador.

Além da Comissão de Finanças, Luís André compõe ainda a Comissão de Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, como vice-presidente. Além de membro na Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, e Ordem Econômica e suplente na Comissão de Indústria, Comércio, Geração de Emprego e Renda.
 
De acordo com o Regimento Interno da Casa, as comissões são organismos técnicos formados por vereadores responsáveis por examinar matéria em tramitação na Casa e emitir pareceres, além de proceder a estudos sobre assuntos de natureza específica.
 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais