Cidadeverde.com

Filha de PM é estuprada em casa por homens encapuzados

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com


Uma jovem de 18 anos, identificada como R.G.A.S, filha de um policial militar, foi estuprada nesta terça-feira (16) na zona sul de Teresina. A queixa foi registrada no 23º Distrito Policial, na Vila Irmã Dulce. Ela foi violentada por volta de 12h por dois homens encapuzados que invadiram sua casa na rua Serafina, no bairro da zona sul da capital.
A delegada Vilma Alves, da Delegacia da Mulher do Centro, aguarda o resultado do exame de corpo de delito para dar andamento às investigações. A vítima foi levada para o Serviço de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Sexual - Samvis -, da Maternidade Evangelina Rosa, na tarde desta terça para a realização dos exames.

Vários policiais militares, de grupamentos diversos, estão no 23º DP em busca de informações ou uma forma de ajudar o colega de profissão.



Atualizada às 16h52min
A jovem realizou os exames e seguiu para a Delegacia da Mulher. Ela contou ao Cidadeverde.com que dois homens encapuzados bateram na porta de sua casa por volta de 12h. Ao perceber que eles estavam com os rostos cobertos, ela tentou impedir a entrada, mas eles forçaram a porta e entraram. Um estava armado com um revólver, e outro com um estilete. Depois disso, ela desmaiou e não lembra de tudo o que aconteceu.
 


R.G.A.S. poderá tentar reconhecer a voz dos suspeitos. Dois já teriam sido detidos pela polícia para averiguações. Ela lembra ter ouvido de um deles que não iria roubar nada da casa, apenas estuprá-la.

Yala Sena (flash da Delegacia da Mulher)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: