Cidadeverde.com

PSG atropela o Barcelona e abre grande vantagem na Champions

Imprimir

Em um dos duelos que abriu as oitavas de final da Champions League, o PSG recebeu o Barcelona no Parque dos Príncipes, nesta terça-feira. No jogo de ida, o time comandado por Unai Emery não deu chances ao Barcelona, massacrando o rival por 4 a 0, criando uma excelente vantagem para o duelo de volta na Espanha.

O PSG entrou em campo determinado a criar uma boa vantagem para o jogo de volta. Marcando forte a saída de bola do Barcelona e aproveitando os espaços deixados pela marcação no contra ataque, o time francês foi amplamente melhor na primeira etapa, criando as melhores chances.

Aos 19 minutos, Draxler foi derrubado a um passo da área e o árbitro marcou falta para o PSG. Di Maria cobrou com muita categoria, no canto esquerdo de Stegen que ficou apenas espiando a bola morrer no fundo da rede.

Após anotar o primeiro, o time de Unai Emery recuou, deu a bola ao adversário e passou a apostar nos contra ataques. E a proposta deu certo. Aos 40 minutos, Verratti roubou a bola de Messi no meio do campo e lançou Draxler na direita. O alemão arrancou com ela dominada, entrou na área e bateu cruzado, ampliando o placar.

No retorno do intervalo nada mudou. O time catalão continuou perdido em campo e o PSG com fome de bola, buscando o terceiro gol nos contra ataques em velocidade.

Aos 10 minutos, o time francês chegou ao ataque após boa troca de passes até a bola chegar em Di Maria. O argentino limpou a marcação e da entrada da área deu um lindo tapa no canto direito do goleiro, tirando Stegen do lance para marcar um belo gol.

Aos 26, Cavani recebeu ótimo passe de Meunier na ponta direita da área e de primeira soltou uma bomba de direita, sem dar chances ao goleiro. Barcelona e PSG voltam a se enfrentar, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, no dia 8 de março, no Camp Nou.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais