Cidadeverde.com

Folia grande no Cidade Viva com Lene Alves e blocos carnavalescos

Imprimir
  • folia_4.jpg Marcelo Lopes
  • folia_3.jpg Marcelo Lopes
  • folia_2.jpg Marcelo Lopes
  • folia_1.jpg Marcelo Lopes

A folia foi grande no Cidade Viva desta quarta-feira(15/02), que contou com Lene Alves e sua banda, batizada de “banda da cumadi”.

Lene, grávida de três meses, não poupou energia e apresentou um repertório eletrizante, preparado especialmente para o carnaval. Ela, que vai cumprir uma agenda extensa de shows, mostrou que tem fôlego mesmo com uma barriguinha já à mostra.

No repertório de Lene Alves, muito axé das antigas, marchinhas e frevo, além de hits da atualidade em ritmo de axé, entre eles, os megasucessos “Deu onda” e “Fala pro papai”.

Lene Alves e a banda da “cumadi” vão estar nesta sexta-feira(17/02) na prévia da Adufpi e no tradicional Baile dos Artistas, que acontecerá no Clube dos Diários, centro de Teresina. Mas isso será apenas o começo de uma verdadeira maratona de shows.

No final de semana do Zé Pereira a cantora estará em Bom Jesus(PI) e no carnaval vai animar os blocos Pinto na Morada e Vaca Atolada, sábado e segunda de carnaval, respectivamente.

Lene e sua banda ainda fará show na segunda gorda(27/02), no Carnarei, carnaval do bairro Cristo Rei, e na terça-feira(28/02) vai agitar os foliões de Oeiras(PI).

BLOCOS

Os representantes dos blocos Vaca Atolada e Pinto na Morada marcaram presença no Cidade Viva. Eles estão ultimando os preparativos para o carnaval.

A Vaca Atolada fará seu 24º carnaval no bairro Matinha, zona Norte da capital. A festa começará às 14h da segunda de carnaval e contará com shows e o tradicional arrastão pelas ruas do bairro. A organização estima um público recorde esse ano, cerca de 100 mil pessoas.

E esse será o primeiro ano do desfile do Pinto na Morada, que sairá no sábado de carnaval pela avenida Dom Severino no Morada do Sol, zona Leste de Teresina. O percurso será animado pela Orquestra de Frevo e terá os famosos bonecos gigantes. A concentração está marcada para as 16 horas, na praça do bairro.

Veja a folia que rolou no Cidade Viva:

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais