Cidadeverde.com

Mesmo com vitória, Anderson Silva mantém posição no ranking do UFC

Imprimir

No último sábado (11), no UFC 208, Anderson Silva voltou a ter o seu braço erguido após mais de quatro anos sem saber o que é uma vitória oficial no Ultimate.

Neste período, o ex-campeão dos médios (84 kg) e tido como um dos melhores atletas de todos os tempos viu seu cinturão escapar pelas mãos e caiu para a sétima colocação no ranking de sua categoria. 

Mas a vitória veio diante de Derek Brunson e a expectativa pela nova atualização da lista dos melhores da organização acabou logo nessa terça-feira (14).

Ao contrário do que se poderia imaginar, a colocação de Anderson Silva não foi alterada no novo ranking divulgado pelo UFC. Ao invés disso, quem perdeu na categoria dos médios foi justamente Brunson, que deixou a oitava posição e agora está em nono, sendo ultrapassado por Vitor Belfort.

Além disso, outra importante mudança ocorrida no ranking do UFC foi a queda de Holly Holm para a quarta colocação na categoria feminina dos galos (61 kg). A americana perdeu para Germaine de Randamie na disputa do cinturão inaugural dos penas (66 kg), na luta principal do UFC 208. Acontece que ainda não há ranking para essa categoria no Ultimate.


Fonte: Agência Fight

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais