Cidadeverde.com

Filha presta socorro a mãe e as duas são assaltadas quando vinham para Teresina

Imprimir
  • carro1.jpg
  • carro544.jpg
  • carro4.jpg
  • carro3.jpg
  • carro2.jpg

Mãe e filha passaram ontem (14) por um sufoco nas proximidades de Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina). A mãe, que sofre do coração, passou mal na cidade de Bom Jesus e ao ser trazida em veiculo particular – de propriedade de sua filha – as duas foram assaltadas. O criminoso levou tudo, deixando as vítimas em prantos. 

Elas já estavam próximas de Teresina, quando deram uma parada no posto de combustíveis. Um rapaz chegou e abordou as duas levando o veículo – Cobalt branca, placa NPY-1021 - e todos os pertences. 

“Ele apontou um revólver e tivemos que entregar o carro, ficamos sem chão. A minha preocupação era minha mãe que já tem um stent cardíaco sofrer com a situação e complicar seu quadro”, disse a filha que falou ao Cidadeverde.com.

Ela acionou a polícia e a placa do carro caiu no sistema integrado.

Hoje, ela foi informada que o veículo foi encontrado na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia. O assaltante provocou um acidente que matou uma pessoa e feriu outra. O motorista saiu ileso da colisão. 

Veja o que diz a PRF de Senhor do Bonfim:

“O cobalt invadiu a contramão de direção (provavelmente ultrapassagem) e colidiu com a Strada. Não foi possível identificar o condutor do Cobalt pois não permaneceu no local. O condutor da Strada faleceu no local, houve uma vítima com lesões nas pernas, mas sem identificação até o momento.  Perda total no carro e acidente com vítima fatal e outa com lesão nas pernas e o bandido fugiu”.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais