Cidadeverde.com

Real Madrid vira sobre a Napoli e abre boa vantagem na Champions

Imprimir

Nesta quarta-feira o atual campeão europeu recebeu a Napoli pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Jogando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid levou um susto logo no começo do jogo, mas conseguiu a virada e venceu o primeiro duelo por 3 a 1, criando uma boa vantagem para o duelo de volta.

A partida começou muito movimentada no Bernabéu. Com as duas equipes marcando forte, no campo ofensivo do adversário, os gols não demoraram a acontecer.

Logo aos 8 minutos, Hamsik lançou Insigne entre os zagueiros e o atacante surpreendeu a todos e principalmente o goleiro Navas, finalizando do meio da rua, anotando um golaço para a Napoli.

Dez minutos depois, Carvajal descolou um grande cruzamento da ponta direita para Benzema no segundo poste, que saltou no segundo andar para desviar de cabeça e empatar o jogo. O francês ainda teve chance de virar o jogo no fim da etapa, mas acabou acertando caprichosamente a trave esquerda de Reina.

A Napoli tentou surpreender nos primeiros lances da segunda etapa, mas o Real Madrid não deu chances ao time italiano, virando o jogo logo no início da etapa.

Aos 4 minutos, Cristiano Ronaldo foi acionado na direita, levou a bola para a linha de fundo e tocou rasteiro na entrada da área para Kroos. O alemão chegou finalizando no canto esquerdo, no contra pé do goleiro, sem chances para Reina.

Cinco minutos depois, Casemiro aproveitou o rebote após o bate rebate na área do time italiano e de primeira, sem deixar a bola encostar no chão, soltou uma bomba no canto direito de Reina, anotando um golaço para o time merengue. O time merengue ainda teve chance de ampliar com Marcelo no fim do jogo, mas o lateral brasileiro acabou errando a finalização.

As duas equipes voltam a se enfrentar, pelo jogo de volta da competição, no dia 7 de março, em Napoli.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais