Cidadeverde.com

Paulista: Com pior público da Arena, Corinthians vence o Novorizontino

Imprimir

Depois de perder para o Santo André em casa no último sábado, o Corinthians se reabilitou nesta quarta-feira ao bater o Novorizontino, na Arena, por 1 a 0. O gol veio com Pablo (o zagueiro que nada tem a ver com o cantor "rei da sofrência"), que marcou de cabeça ainda no primeiro tempo.

Apesar do placar magro - repetido pela quarta vez em sete jogos neste ano - o Timão teve controle praticamente total do jogo, mas mais uma vez desperdiçou diversas chances.

O resultado fez a equipe deixar a lanterna do Grupo A do Estadual e pular para o segundo lugar. Contudo, o São Bernardo, terceiro colocado, ainda joga nesta quinta-feira.

Embora sofredora, a Fiel torcida não quis se arriscar a ver mais uma atuação ruim da equipe após o tropeço na última rodada. Com apenas 11.708 pagantes, a Arena recebeu o pior público de sua história. 

Não só nas arquibancadas o resultado negativo do último sábado se refletia. Em campo, o Timão começou ansioso, tomando decisões afobadas e errando muitos passes. 

O gol aos 27 minutos, porém, tranquilizou a equipe, que cresceu de produção. Mesmo com Rodriguinho, principal articulador alvinegro, apagado, o Corinthians conseguiu trocar passes rápidos e envolver o Novorizontino. Desta vez no 4-2-3-1 e com Fagner, Gabriel e Romero como destaques, o Timão foi superior do início ao fim. 

Apesar de organizado taticamente, o time do interior era presa fácil, já que quando tinha a bola errava passes fáceis e não conseguia criar praticamente nada. 

Mas Corinthians sem sofrimento não é Corinthians, certo? Pois os jogadores se encarregaram de fazer sua parte perdendo inúmeras chances.

Rodriguinho teve duas chances de cabeça, Fellipe Bastos mandou no travessão, Marlone e Léo Jabá finalizaram mal...E no último lance ainda teve Alexsandro, atacante do Novorizontino, cabeçando rente ao gol de Cássio. Haja sofrência! 


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais