Cidadeverde.com

Roberto Carlos fala de TOC e levanta suspeitas de namorada em show

Imprimir

Foto: Roberto Teixeira/ EGO

Roberto Carlos em show na Bahia


Roberto Carlos fez a primeira apresentação do projeto “Emoções Praia do Forte” na noite desta quarta-feira, 15, na Bahia. O cantor trouxe sua sequência de sucessos infalível com direito a hits como "Emoções" e "Como vai você". Durante a canção "Desabafo", o Rei mostrou seu bom humor ao comentar um trecho da letra. "Nós, os caras, sabemos que as coisas não são bem na hora que a gente quer. Nós sabemos que as coisas funcionam na hora que elas querem", disse ele, arrancando gargalhadas dos fãs e gritinhos de empolgação da majoritária plateia feminina.


Vestindo suas cores favoritas, azul e branco, Roberto alternou baladas no banquinho e violão com músicas mais agitadas como "Calhambeque" e "Que vá tudo para o inferno", sendo acompanhado pela plateia em coro. Após "Que vá tudo para o inferno", ele comentou: "Demorou, mas foi. Foram muitos anos de terapia para conseguir cantar essa música".


Antes de entoar os versos de "Olha" - que diz "Olha você tem todas as coisas, que um dia eu sonhei para mim" -, Roberto provocou a plateia. "Tem vezes em que olho para a plateia e tenho vontade de cantar essa música para alguém em especial", disse ele, com direito a mão sobre os olhos como sem procurasse alguém entre os fãs.


Antes começar o seu novo sucesso, "Chegaste", em que divide os vocais com Jennifer Lopez, Roberto se desmanchou em elogios à cantora: "Mais do que uma honra foi uma provocação irresistível fazer esse dueto com ela".


Ao iniciar a canção, imagens dos dois juntos apareceram em um telão, mas o microfone de Roberto acabou ficando baixo. O cantor não se melindrou e bem-humorado, interrompeu a música pedindo para recomeçá-la. "Tem que fazer direito", comentou, antes de repetir a canção.


Um novidade do show foi a música italiana "Tu sei cosí", de Fred Bongusto. Influência da longa temporada do projeto Emoção em cruzeiros de navios italianos. Depois o Rei cantou "Champagne", de Pepino Di Capri, com direito a letra em um telão para a plateia acompanhar. E ainda teve rodada de champanhe para toda a plateia.


Durante "Como é grande o meu amor por você", Roberto se desculpou: "Desculpe desafinar, mas é que estou muito emocionado". Roberto Carlos finalizou o show ao som de "Jesus Cristo" e fez a tradicional distribuição de rosas brancas e vermelhas. Ao todo, doze dúzias de rosas foram entregues aos fãs pelo cantor. Nos três dias de shows do projeto "Emoções Praia do Forte", 3 mil pessoas irão assistir à apresentação do Rei.

Fotos: Roberto Teixeira/ EGO

Roberto Carlos brinda com fãs durante show 


Roberto Carlos em show na Bahia 


Roberto Carlos joga rosas para a plateia 


Roberto Carlos em show na Bahia

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais