Cidadeverde.com

Dupla combina assalto a comércio pelo WhatsApp no interior do Piauí

Imprimir

Bandidos também estão fazendo o uso da tecnologia para a prática de assaltos. No município de União, a 59 km de Teresina, dois suspeitos foram presos com uma arma de fogo. No celular de um deles, a Polícia Militar encontrou mensagens de áudio, no aplicativo WhatsApp, em que a dupla planejava roubar a arma do filho de um comerciante. 

"Tem um porém também..o filho dele que está entregando as caixas tem uma arma. Aí temos que escorar ele também, se tiver na hora. Ele tá de camisa azul e bermuda. Agora o pai dele tá de bermuda e sem camisa. Tá só ele e um outro cara...só eles dois estão do lado de fora", revelou o áudio. 

Os suspeitos- identificados como Luís Felipe Evangelista de Oliveira e José Valter de Araújo Barbosa Júnior- foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. 

"A equipe estava PI que dá acesso ao povoado David Caldas e visualizou os dois em atitude suspeita. Ao perceber a nossa presença, tentaram se evadir. No entanto, conseguimos fazer a abordagem, apreendemos um revólver calibre 32 municiado e um celular com vários áudios deles combinando assaltos, inclusive, relatando que o filho de um dos comerciantes andava armado e que eles tinham que chegar firme no intuito de cometer o crime", disse o capitão Miguel Luz, comandanten do 16º BPM. 


Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais