Cidadeverde.com

Marido de Preta Gil rebate crítica sobre seu casamento

Imprimir

Rodrigo Godoy voltou a rebater as críticas que recebe constantemente sobre seu casamento com Preta Gil. O personal trainer usou as redes sociais, na última quarta-feira (15), para responder uma internauta, que afirmou que a cantora "quer ter fama e dinheiro para conquistar um homem desse".

Sem papas na língua, o rapaz detonou a moça: "Sorte a dela, e azar do seu marido, coitado, que não tem culpa da esposa que tem, cheia de rancor... Vi no seu perfil que é casada e mãe. Tomara que na família tenha alguém para ensinar ao seu filho sobre amor e o respeito. Beijos, fica com Deus e melhoras".

Falando no casal, Preta e Rodrigo pretendem ter um filho juntos. Casada com o bonitão desde 2015, a cantora disse que o tempo está limitado para que ela consiga realizar o desejo sem qualquer intervenção.

"Pode acontecer a qualquer momento. A gente abriu a porteira desde que a gente se casou. A gente está igual a Zeca Pagodinho, 'deixa a vida me levar'. A hora que chegar, chegou. Eu tenho mais dois anos para tentar naturalmente. Se não acontecer, aí a gente pensa no que vai fazer. Eu quero muito", declarou ao programa de Caio Fischer, na internet.

Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais