Cidadeverde.com
Geral

Temporal arrasta veículos em avenida na zona Leste de Teresina

Imprimir

 

A força da chuvas aliada falta de estrutura da cidade tem causado prejuízo aos teresinenses. Na avenida Pedro Almeida, bairro São Cristovão, zona Leste da Capital, a água praticamente cobriu os veículos estacionados na via, sendo que alguns foram arrastados durante o temporal de pouco mais de 2 horas, nesta quinta-feira (16). 

"Estava em uma festa e quando me dei conta da chuva, os carros já estavam todos sendo levados e boiando. Foi uma agonia", disse a médica Maria Clara.

À meia-noite, a água na avenida ainda não havia baixado e alguns carros só conseguiram sair com reboque. Com medo, outros motoristas abandonaram o veículo para pegá-los na manhã de hoje (17). A avenida Pedro Almeida é a mesma do Baloon Center. 

Com o problema recorrente, moradores investiram dinheiro do próprio bolso para não ter a casa inundada e instalaram barras metálicas de contenção nos portões. 

"Eu sou acostumada a ver. Sempre que chove é isso, mas agora foi demais. Foi horrível a gente ver os carros sendo levados pela água, sem ninguém dentro", disse uma moradora. 

Com as chuvas, muitas árvores caem, interditando vias. Em pouco mais de 1 hora, o Corpo de Bombeiros recebeu dez chamados. 


 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações Notícia da Manhã

Imprimir