Cidadeverde.com

Coluna de 17/02/2017

A top piauiense Schynaider Garnero brilhou muito no Baile da Vogue, ontem, em São Paulo
Duda Nogueira, toda linda, no Baile da Vogue. Ela é filha da deputada Iracema Portella e do senador Ciro Nogueira e usou look produzido por Igor Leite

 

Alto mar
A nutricionista Larissa Waléria e o esposo Marcos Oliveira desfrutando das maravilhas do Navio Msc Preciosa.


Axé
A empresária Renata Miranda e o empresário baiano Marcus Vinicius estão nos preparativos para mais um carnaval em Salvador. Por sinal, o carnaval na terra de Todos os Santos tem um gostinho especial para eles, que se conheceram lá e nunca mais se desgrudaram. 

 

Fernanda Marques, Didi Marques, Aflitos Cardoso, Marlúcia Costa e Líliam Martins no baile de carnaval no apartamento de Marlúcia Costa 
Xica Frota, Cleide Felgar, Lílian Martins e Mônica Mesquuita no baile de carnaval no apartamento da Marlúcia

 

É big, é big!
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Natacha Maranhão, Edna Magalhães, Alberto Monteiro Neto, Denilson Avelino, Bruna Lustosa Mazullo, Luana Santos, Zuilk Soares e Paulo Eleutério. Tudo de bom!

 

Almoço carnavalesco
Maria Hilda Monteiro recebe logo mais, em almoço carnavalesco em sua residência, uma turma de bacanas da sociedade piauiense. A coluna marcará presença!

 

O governador Wellington Dias usou as redes sociais hoje para homenagear a mãe, Teresinha, que completa mais um ano de vida. Parabéns!

 

Parabéns
O jornalista Herlon Moraes foi o ganhador do 1º Prêmio de Jornalismo dop MPE. O resultado foi divulgado na manhã de hoje. Sucesso!

 

O jovem cardiologista Nagele Lima tem se destacado como palestrante em diversas cidades do país. O médico é chefe de pronto  socorro do HUT

 

Start
Uma plateia repleta de famosos como Bruna Marquezine, Mariana Ximenes, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Ticiane Pinheiro, Thaila Ayala, Yasmin Brunet, Luiza Brunet e Preta Gil passaram pelo tapete do Baile da Vogue, ontem, em São Paulo. O evento é tradicional e marca o início do carnaval na capital paulista.

 

 

A Diretoria de Habilitação do Detran Piauí tem um novo gestor. Sandro Alves, que era assessor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), assumiu o cargo ontem. O novo diretor substitui Carlos Wilson Ferreira, que se desligou do cargo em janeiro. Sandro é bacharel em Direito e por 11 anos foi chefe de fiscalização do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON)

 

Maria Alcina será um dos destaques de hoje do 2º Baile dos Artistas Maria da Inglaterra, no Clube dos Diários

 

Solidariedade
A chique Amélia Teresa realizou uma ação social com a Rede Feminina de Combate ao Câncer e com as crianças portadoras de câncer.

 

Corso
Tudo pronto para o maior corso do mundo, que acontece amanhã em nossa capital. O evento é um dos mais aguardados do ano e reúne público não só do Piauí, como de estados vizinhos.

 

Tido como um gestor durão, Kleber Montezuma acompanha o chefe e se derrete com a garotada de escolas municipais. Firmino comemora os bons resultados obtidos na educação
O cantor Amado Batista, que esteve em Teresina ontem divulgando seu cd e dvd de 40 anos de carreira, em encontro com o prefeito Firmino Filho, nos bastidores de entrevista na TV Cidade Verde

 

 

Gestão de equipes
O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) realiza na próxima quarta-feira palestra com o consultor Antonio Carlos Coelho. Ele ministrará o tema gestão de equipes de vendas em lojas de varejo para empresários e gerentes. O evento acontece na sede da entidade no Centro de Teresina das 19h às 22h. Inscrições pelo telefone (86) 99929-8525.

 

A nova diretoria da Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP) tomou posse na quarta, em Brasília-DF. Ampliar o acesso à Justiça, a efetivação da autonomia da Defensoria Pública e a valorização da carreira do defensor público são alguns dos desafios da equipe presidida pelo defensor público Antonio Maffezoli (SP) e que conta com dois piauienses no conselho: João Batista Viana do Lago (presidente da Associação Piauiense dos Defensores Públicos – APIDEP) e Arilson Malaquias. O grupo estará à frente da entidade no biênio 2017/2019

 

Calçados Pintos. Estilo e beleza


Folia
As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí proporcionaram às crianças assistidas uma manhã de festa com muitos confetes, balões e serpentinas para celebrar o Carnaval. A animação ficou por conta do Rei e da Rainha do Carnaval de Teresina e da banda carnavalesca, que animou a turminha com músicas infantis em ritmo de marchinhas.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: