Cidadeverde.com

Cuidados com a saúde e aparência durante o Corso

Imprimir

Está chegando à maior e esperada festa do ano, o Corso de Teresina. Muita gente espera ansiosamente por essa folia o ano todo. E agora que ele está ai bem pertinho, iremos dar algumas dicas de como a mulherada pode se divertir durante esses dias de festa mais sem deixar de lado o cuidado com a aparência e a saúde.

Nossa primeira dica é: nunca fique desidratada, a água além de ajudar a saúde, limpa os poros da pele, já que a mesma fica cheia de sujeira e suor, além de aliviar e muito a ressaca do outro dia. Coma também coisas leves, para não sentir aquele peso no estômago e acabar passando mal.
Use roupas leves e confortáveis, lembre-se que você estará no meio de uma grande multidão pulando e dançando, e roupas muito apertadas ou pesadas podem ser um incômodo nessa hora. Os sapatos também devem ser confortáveis já que você ficará boas horas em pé e sambando, um salto desproporcional ao momento pode causar danos na sua postura mais tarde além de uma terrível dor nas pernas.


Sempre tire a maquiagem, já que no Corso esta é pesada e excessiva, dormir com uma maquiagem assim pode fazer mal a sua pele. E por ultimo, falemos daqueles com quem sempre estamos preocupados, nossos cabelos. O ideal é lavá-los com xampu e condicionador específico para cada cabelo. Uma hidratação antes ou depois da folia também pode ajudar a deixá-los mais vulneráveis aos seus vilões: sol, água salgada do mar, cloro, etc.


Fonte: Mulheres Dicas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais