Cidadeverde.com
Entretenimento

João Vicente de Castro provoca Sabrina Sato em entrevista

Imprimir

Fonte: GNT


Apresentadora riu da situação e desconversou

 

Por essa, Sabrina Sato não esperava. A apresentadora da Record ficou sem graça ao ser entrevistada pelo ex-namorado, João Vicente de Castro, durante o baile da Vogue, que aconteceu na última quinta-feira (16) no hotel Unique, em São Paulo.

 

Isso porque o ator, que estava no evento como repórter do canal GNT, brincou com o fato de a japa pensar na possibilidade de abandonar o Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.


"Eu falei [que seria o último ano] mas eu me arrependi, entendeu?", disse ela.


O comediante, então, não se conteve e citou o atual namorado da apresentadora, Duda Nagle: "Quando a gente namorava era o último ano também. Agora que está namorando o Duda falou isso pra ele se acalmar, entendeu?".


Constrangida, Sabrina deu risada, disse que não era verdade e logo desconversou.


"O Duda não liga, mas não sei se eu vou dar conta. Não sei se vou estar barriguda. Quero continuar por muitos anos, mas vai depender se vou ter pique, disposição e energia. Se estivesse grávida igual a Beyoncé eu encararia. Maravilhosa e sambando", completou. 


Após a saia justa, Sabrina procurou se explicar dizendo para Astrid Fontenelle, no estúdio, que não sabia com antecedência que seria entrevistada por João. 


"Não fui eu que escolhi o João. Não me leve a mal. Na verdade as produtoras me buscaram e me passaram direto para você. Você está com muito poder no GNT, viu?", disparou ela.


Sabrina e João Vicente terminaram o namoro em maio de 2015, após três anos de relacionamento. Ela assumiu que estava namorando Duda Nagle em março de 2016.

 

Fonte: Famosidades

Imprimir