Cidadeverde.com

Em Teresina, Solange almoça panelada no Mercado do Mafuá

Imprimir

A cantora Solange Almeida mostrou nesta sexta-feira (17) que não faz cerimônia na hora de escolher o local de suas refeições. Em Teresina desde cedo para fazer um show na cidade de Demerval Lobão logo mais a noite, ainda pelo Aviões do Forró, ela trocou os restaurantes luxuosos da capital pelo Mercado do Mafuá, na zona Norte. Lá, não dispensou um dos pratos mais famosos do local: a panelada. 

Adepta assídua das redes sociais, Sol, como é conhecida no meio artístico, compartilhou a iguaria piauiense em sua conta no Instagram. “Demerval Lobão estou chegando, mas já estou em solo teresinense. Vocês não imaginam onde eu estou agora, nem sonham. Olha aqui meu almoço gente: um arrozinho com uma paneladinha. Tem coisa melhor?", perguntou a cantora aos seus milhares de seguidores.

Durante o almoço, Solange ainda teve encontro com uma figura que dispensa apresentações quando se trata de Mafuá: Gregório, o vendedor de hortifrutos mais popular do local, ou simplesmente Gorete Canivete. São mais de 20 anos trabalhando no mercado.

Solange Almeida gravou recentemente seu 1º DVD da carreira solo, que começa em março. Ela recebeu na casa de espetáculos Citibank Hall, em São Paulo, estrelas da música nacional como Anitta, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Joelma. Milhões de reais foram investidos no projeto.

A cantora volta ao Piauí no dia 28 de fevereiro, último dia de carnaval, quando deixa oficialmente a banda Aviões do Forró. O show será em Luís Correia, no litoral do Piauí.

Hérlon Moraes 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais