Cidadeverde.com

Valesca Popozuda lança clipe de 'Pimenta' e comemora repercussão

Imprimir

Valesca Popozuda apostou forte em sua nova música, "Pimenta", como o novo hit do carnaval 2017. E parece que o esforço deu resultados. No dia em que foi lançada, a canção foi um sucesso tanto no Spotify quanto no Twitter. Menos de uma semana depois, a cantora publicou o clipe na internet, e, em menos de 24 horas, ele teve mais de 80 mil visualizações no YouTube.

A cantora, que define o clipe como "apimentado e engraçado", disse que a sua repercussão foi ótima. "Sempre me emociono quando sai um trabalho novo e fico naquela expectativa se irão ou não gostar. Graças a Deus, mais uma vez, o público reagiu de forma bem positiva", diz, ao EGO.
Enquanto procurava fazer um clipe "para todos os tipos de mulheres do Brasil", Valesca também apostou nas cores e na comicidade. "Um trabalho totalmente diferente dos anteriores: uma música com trap e funk com uma pegada mais sensual, e o clipe com o toque especial apimentado de diversão", conta. E acrescenta que recebeu diversos elogios em suas redes sociais. "Estou feliz e fico muito agradecida com tamanho carinho e amor de todos", afirma.

Embora tenha buscado fazer um clipe mostrando a mulher grandiosa, Valesca evita comparações com outros sucessos, como "Beijinho no Ombro" - que em três anos acumula 72 milhões de visualizações no YouTube. "Cada música é uma fórmula, e se os fãs acreditam nela, para mim, já é um sucesso. Minhas músicas não são passageiras, duram anos", diz.

E não pense que o ano de Valesca vai encerrar com "Pimenta". "Em três meses já quero estar com outro clipe. Este ano estou mais madura e resolvi ficar mais à frente do meu trabalho. Nunca tive uma gravadora, e, mesmo sendo independente, vou ter um DVD. Meu foco é esse", conta ela, acrescentando que a gravação deve ocorrer no meio do ano.

Mas essa não é a única novidade da cantora. "Fui convidada para participar da série 'Os Suburbanos' (do canal Multishow) como atriz. Ganhei um papel incrível: faço a Diandra, que trabalha no Mercadão de Madureira, no Rio. Procurei uma coach para me ajudar na interpretação", revela Valesca, sem dar muitos outros detalhes sobre a personagem.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais