Cidadeverde.com

Jogador Ronaldinho Gaúcho já tem aposentadoria definida

Imprimir

Há muito tempo sem atuar em alto nível, Ronaldinho Gaúcho pode não jogar mais profissionalmente. Em declarações dadas a jornalistas antes do Jogo das Celebridades da NBA, em Nova Orleans, o jogador revelou que, no máximo, deve jogar mais alguns meses em algum clube para iniciar a sua despedida do futebol.

A outra opção do craque seria fazer vários jogos de despedida pelos clube nos quais atuou ao longo da carreira.

“Sem dúvida, é uma nova etapa. Surgiram alguns convites pra fazer três meses num clube, seis meses num outro. Mas ainda não é o que eu quero, acho que é nova etapa, ainda não defini se farei jogos de despedida, se vou fazer três meses em algum lugar pra encerrar, mas acredito que ficará mais pro jogo de despedida mesmo”, disse em entrevista transcrita pelo Globoesporte. 

“Ainda não é definitivo, mas dentro de pouco tempo vou tomar uma decisão, vou fazer 37 anos já mês que vem, a idade chega pra todo mundo, graças a Deus, então agora é tomar um novo rumo.

Recebi vários convites. Sei lá, ainda vamos sentar para programar, se vai ser um jogo de despedida em cada clube que joguei. Então, vai vir algo tão bacana pra encerrar bonito”, completou.

Após breve passagem pelo Fluminense em 2015, Ronaldinho não teve mais vínculo longo com nenhum clube, fazendo passagens rápidas por vários clubes sem expressão, aproveitando a fama que tem pelo mundo.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais