Cidadeverde.com

Jornal: Jürgen Klopp será o novo técnico do time do Barcelona

Imprimir

As especulações sobre o futuro de Luis Enrique no Barcelona não param, principalmente após a goleada por 4 a 0 sofrida para o PSG na Champions League.

O mais novo rumor é de que o treinador deixará o Barça após o fim da temporada e Jürgen Klopp pode assumir o comando do clube azul-grená. Pelo menos é o que garante o jornal inglês Mirror.

De acordo com o periódico, o treinador alemão do Liverpool está na lista de nomes desejados pela diretoria blaugrana. O diário ainda garante que o carismático técnico tem vários admiradores dentro do clube espanhol por conta de seu perfil, sua mentalidade e seu excelente trabalho no Borussia Dortmund.

Além de Klopp, o Mirror afirma que Ronald Koeman, curiosamente atualmente no Everton, rival do Liverpool de Klopp, e lenda do Barça quando jogador, também figura na lista.

Vale destacar a tradição do Barcelona com técnicos holandeses que fizeram sucesso no clube, principalmente Johan Cruyff e Frank Rijkaard. Também tem sido comum o time espanhol ter como técnicos ex-jogadores lendários com identificação com o manto azul-grená. Koeman, holandês membro do Dream Team dos Blaugranas e autor do gol do título da Champions League em 1992, tem os dois requisitos.

Quanto a Klopp, o diário diz que o Liverpool espera que o interesse não seja oficial, já que o alemão tem mais seis anos de contrato com os Reds, que querem o treinador em um projeto de longo prazo.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais