Cidadeverde.com

Bloco da Preta Gil atrai multidão nas ruas do Rio

Imprimir

O Bloco da Preta, que este ano faz uma homenagem ao apresentador Chacrinha, reuniu uma multidão nas ruas do Rio de Janeiro. O bloco contou ainda com a a presença de famosos, como Letícia Lima, Carolina Dieckmann e David Brazil. De acordo com a produção do evento, são aguardadas 500 mil pessoas.
 A cantora não deixou de comemorar o sucesso do bloco com os foliões. "Oitavo ano do Bloco da Preta, cada dia melhor. Obrigada à PM que se esforçou para estar aqui", diz.
No microfone, Preta anunciou que Carolina Dieckmann é a madrinha do bloco, enquanto o padrinho é David Brazil. A faixa de musa ficou com Taynara OG e Leticia Lima, que já tinha postado uma foto com ela em seu Instagram.
Ludmilla também marcou presença como musa do bloco, e vai cantar ao lado de Preta Gil. Bela Gil participou durante um tempo no chão, e depois subiu no trio elétrico. Em determinado momento, a cantora apresentou a irmã fazendo piada. "Quem quer churrasco de melancia? Quem quer comer cúrcuma?", brinca.
Leleco Barbosa, filho do Chacrinha, estava entre os convidados. E quem foi coroada como musa do bloco foi a atriz Fernanda Souza. O bloco chegou a parar na Igreja Nossa Senhora do Carmo, onde Preta se casou com o marido, Rodrigo Godoy. Com bom humor, ela o pediu novamente em casamento.
Antes do bloco começar, a atriz Carolina Dieckmann foi filmada por David Brazil nos bastidores da folia. A atriz fez referência ao Cassino do Chacrinha com o dedo. Outras celebridades também aparecem no vídeo, como o blogueiro Hugo Gloss e a própria Preta Gil.

Fonte: Ego.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais