Cidadeverde.com

TV realiza super transmissão do Corso com mais de 5 horas ao vivo

Imprimir

A TV Cidade Verde realizou no último sábado(18/02) mais uma super transmissão do Corso de Teresina. Foram mais de cincos horas ao vivo mostrando tudo que acontecia no maior evento popular da capital.

Equipes de repórteres estavam em vários pontos das avenidas Petrônio Portela e Raul Lopes e também no ar, levando para o telespectador as melhores imagens, terrestres e aéreas, e todos os detalhes da festa.

O público de casa não descolou da televisão e pode conferir a animação dos foliões na pista e em cima dos caminhões. Também acompanhou entrevistas com políticos e personalidades na cabine de transmissão da emissora.

A cobertura da TV ainda teve mais cor e alegria com o pacote gráfico de vinhetas e efeitos  criado especialmente para a transmissão. Teve até o boneco do Galego dançando, que aparecia na transição de imagens.

A diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, Nadja Rodrigues, fez um balanço positivo da transmissão e enalteceu o engajamento de toda a equipe nesse trabalho. “Foi um excelente trabalho que contou com a dedicação e o profissionalismo de todos. Estamos com a sensação de missão cumprida e bem feita”, disse.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais