Cidadeverde.com

Jolie comenta abertamente sobre divórcio: 'Muito difícil'

Imprimir

Separada há quase seis meses de Brad Pitt, Angelina Jolie falou abertamente, pela primeira vez, sobre o divórcio, no último domingo (20). Até então, a atriz vinha se pronunciando sobre o caso através de seus representantes e assessores.

"Eu não quero falar muito sobre isso, mas foi uma época muito difícil. Nós somos uma família e sempre seremos uma família. Passaremos por esse momento e esperamos que sejamos uma família mais forte após isso", disse ao canal "BBC Worlds News".

A famosa ainda afirmou sua maior preocupação neste período foi com os filhos: "Muitas pessoas se encontram nesta situação. Minha família inteira tem passado por um momento difícil. Meu foco são meus filhos, nossos filhos… e meu foco é encontrar este caminho. Somos e sempre seremos uma família. Estou lidando com a descoberta de um caminho para que nos tornemos cada vez mais fortes e próximos".

Apesar das dificuldades, a artista celebrou poder passar tempo com os herdeiros reunidos. "Agora, estou passando por um momento em que todo mundo está no meu quarto. Dois cães, dois hamsters e duas crianças na mesma hora."

"É maravilhoso. Mas, geralmente eu só acordo tentando descobrir quem vai levar o cachorro pra fora, quem vai fazer as panquecas e quem vai escovar os dentes", acrescentou sobre a rotina.

Vale lembrar que em dezembro, Brad Pitt entrou com um pedido de emergência na Justiça pela custódia dos seis filhos. Contudo, o ator só conseguiu visitas supervisionadas e com agendamento prévio.


Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais