Cidadeverde.com

Após explosão, Detran retoma atendimento na sede nesta terça (21)

Imprimir

Atualizada às 12h38

As portas da sede do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), localizada no bairro Redenção, zona Sul de Teresina, abriram na manhã de hoje (21). Entretanto, muitas pessoas saíram do órgão sem resolver o problema. 

O dia foi de muita movimentação e também reclamação na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), localizada no bairro Redenção, zona Sul de Teresina. O órgão reabriu hoje após 45 dias de interdição, devido a explosão de um caixa eletrônico. Apesar de estar com as portas, muitas pessoas não conseguiram resolver pendências junto a instituição. 

Entre os relatos estão problemas no sistema informatizado do Detran e falta de pessoal nos guichês de atendimento, uma vez que servidores terceirizados estão em estado de greve, após três meses de salários atrasados. 

Ninguém do órgão foi localizado para comentar a reclamação dos usuários. 

 

Matéria original postada às 10h28

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) retomou o atendimento normal, na sede da instituição, nesta terça-feira (21). Os serviços oferecidos na sede do órgão, localizada no bairro Redenção, zona Sul de Teresina, estavam suspensos parcialmente após a explosão de um caixa eletrônico do prédio, no início do mês de janeiro. 

O atendimento ao público na unidade é de segunda à sexta, das 8h às 13h. Após a explosão, o prédio passou por serviços emergenciais na cobertura e instalações elétricas e hidráulicas.


Com informações Gorete Santos (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais