Cidadeverde.com

Flamengo quer semifinal com Vasco no Engenhão

Imprimir

O Flamengo finalmente se posicionou em relação à polêmica semifinal do Campeonato Carioca. Em nota oficial, o clube rejeitou a ideia de jogar com o Vasco em outro estado, exigiu que o regulamento da competição seja cumprido e pediu que a partida seja realizada no Engenhão e com torcida dividida.

"O Flamengo ressalta que é totalmente contrário à realização dos clássicos com torcida única e solicita que a partida semifinal do Campeonato Carioca 2017 seja disputada no Engenhão, no próximo dia 25 de fevereiro, com a presença das duas torcidas", finaliza uma longa nota divulgada pelo clube.

Toda a confusão em torno do jogo começou porque o Ministério Público do Rio de Janeiro determinou que os clássicos do estado fossem disputados com torcida único. Tudo por conta da morte de um torcedor do Botafogo antes do duelo com o Flamengo.

Os clubes, porém, não concordam com isso. Há duas formas de ‘driblar' a decisão do MP. A primeira seria a de derrubar tal decisão por meio da Justiça. A segunda seria justamente levar o duelo para fora do estado.

Por isso, a Federação Carioca de Futebol determinou na noite de segunda que a partida seria realizada em Juiz de Fora. A cidade mineira, porém, se disse pega de surpresa e rejeitou receber a partida por ser no meio do Carnaval e não ter o policiamento necessário para garantir a segurança de todos.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais