Cidadeverde.com

Associação de Microempresários Empreendedores é fundada em União

Imprimir

O secretário municipal de desenvolvimento de União, Cleanto Silva, representou  a prefeitura da cidade  na solenidade de posse e criação da Associação dos Microempresários e Empreendedores Individuais do Município – AMICRO. O evento foi realizado no último sábado (18) no auditório do campus da Uespi.

Para o secretário, a criação da entidade fortalece o desenvolvimento e a economia do município. “Ao apoiarmos os Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores do município estamos também pensando nas consequências positivas... A geração de emprego, o dinheiro que vai circular mais na cidade e é isso que queremos buscar”, destacou.

Cleanto também falou sobre o apoio que a prefeitura dará para as ações de sua pasta. “O prefeito já afirmou que estará dando total apoio e contribuindo com o que for necessário para que a nossa secretaria busque ações que fortaleçam a economia de nosso município”, destacou.

O evento contou com a presença de empresários de diversos setores e de membros da FEMICRO (Federação das Amicros do Estado do Piauí). Na ocasião foi realizada a posse dos membros da Associação e uma palestra sobre a importância do ASSOCIATIVISMO, ministrada pela presidente da FEMICRO - PI, Drª Rita Maria.

Fonte:Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais