Cidadeverde.com

Advogados e carismáticos divulgam eventos de carnaval no Cidade Viva

Imprimir

O carnaval está chegando e as mais variadas opções para brincar não faltam. No Cidade Viva, desta quarta-feira(22/02), advogados e carismáticos divulgaram suas festas.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí(CAAPI) realizará no domingo(26/02), a partir das 10 horas da manhã, o seu segundo baile de carnaval, no clube da OAB-PI.

A festa vai reunir advogados e convidados e contará com a animação da Banda Bandida, Toda Boa, Tony Balada e bateria da Brasa Samba.

Além dos shows, uma programação especial foi preparada para as crianças, que inclui muitas brincadeiras e o festival de fantasia infantil, tudo sob a coordenação de Cláudia Martins, presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB-PI, que esteve no palco do programa acompanhada pelo presidente do clube da OAB, Tadeu Matos, e pelos advogados Tiaga Ribeiro, Luciano Sandes e Ravênia Moreira.

FESTIVAL DO SENHOR

Para quem busca um carnaval alternativo, mas com muita alegria também, tem o Festival do Senhor, que esse ano vai acontecer em 25 pontos diferentes de Teresina no sábado, domingo e terça de carnaval.

Os carismáticos Luís Araújo e Matheus Carvalho estiveram no Cidade Viva para convidar os telespectadores para o evento, que esse ano tem como tema “Meu espírito exulta de alegria”.

Segundo Mateus, nos três dias do Festival do Senhor haverá muito louvor, pregação, missa e adoração. Paralelo a essas atividades, acontecerá o “Festivalzinho” com uma programação especial para as crianças.

Todos os detalhes do Festival do Senhor  2017, com a programação completa, horários e locais, você fica sabendo AQUI

Saiba mais sobre os eventos assistindo ao vídeo:

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais