Cidadeverde.com

Alessandra Negrini fala da boa forma aos 46: 'Sem prazer, não tem beleza'

Imprimir

Entra ano, sai ano, Alessandra Negrini rouba a atenção dos foliões do Carnaval de rua de São Paulo. E em 2017 não foi diferente. Rainha do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, a atriz atraiu todos os olhares durante o desfile no último domingo, 19, na Região Central da capital paulista. Aos 46 anos, ela se divertiu usando um maiô cavado e exibiu ótima forma. O segredo? "Nenhum", dispara ela, em entrevista ao EGO.
"O que todo já mundo sabe: comer bem, fazer exercício. Não tem milagre, tem esforço, mas também tem que ter amor, música, amigos. Sem prazer, não tem beleza", ensina a musa do Carnaval de rua de São Paulo. A propósito... Musa? Ela diz se surpreender com esse título. "Penso: é isso mesmo? Como é que isso foi acontecer? Deus, isso é muito louco", diverte-se.

Ainda que surpresa com o título, fato é que Alessandra Negrini recebe muitas cantadas e é, de longe, a mais assediada durante o desfile do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta. Ela, no entanto, não vê assim. "Não recebo cantadas, mas recebo amor... Sério, quando as pessoas fazem aquele coraçãozinho com as mãos para mim, fico com vontade de chorar! Sinto uma alegria muito verdadeira", emociona-se.
E, para Alessandra Negrini, o Carnaval é uma boa época para encontrar um grande amor ou é tempo apenas de ficadas entre os foliões? "Pode ser um ótimo momento para o amor, mas tem que ter respeito com as mulheres", frisa a atriz, que atualmente está comprometida, mas prefere não falar da vida pessoal.
Sobre outro amor, entretanto, ela fala abertamente: o que sente pelo Acadêmicos do Baixo Augusta. "Não faço outra coisa no Carnaval que não seja participar desse desfile. É uma experiência muito intensa para todos os participantes. Este ano, levamos 350 mil pessoas para rua", comemora.
"É uma ode à cidade, essa é a essência! É lindo e vitorioso ver o Carnaval de rua de São Paulo atingir essas dimensões! Só posso me sentir muito orgulhosa de fazer parte dessa história", festeja. 

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais