Cidadeverde.com

Apresentador Mariano Marques tem alta após um mês internado

Imprimir

Após passar 31 dias internado, o apresentador de TV Mariano Marques teve alta hospitalar nessa terça-feira (21). Mariano ficou em estado grave e teve que ser hospitalizado em Unidade de Terapia Intensiva após ser esfaqueado em uma tentativa de assalto no Centro de Teresina

A irmã de Mariano, Iza Mota, disse ao Cidadeverde.com que Mariano está com a saúde totalmente restabelecida. As funções hepáticas e renais do apresentador, que foram prejudicadas em decorrência do esfaqueamento, estão normais. 

“Foram 31 dias de internação. Mas agora está tudo bem, os ferimentos cicratrizaram. Agora ele está na casa da nossa mãe, para seguir com cuidados familiares”, conta a irmã. 

A irmã disse, ainda, que Mariano não teve acesso às inúmeras mensagens em seu perfil no Facebook. Amigos e admiradores do trabalho do apresentador lotaram a rede social de Mariano desejando melhoras na sua saúde. 

“Ele ainda não viu nada. Só agradece a Deus junto com a mãe, os dois juntos rezam pela vida dele”, detalha Iza. 

Mariano foi esfaqueado no dia 21 de janeiro, nas proximidades da Praça do Liceu.  Sobre a tentativa de assalto que resultou no ataque ao apresentador, a Polícia Civil investiga o caso em sigilo. As informações estão sendo levantadas pela Delegacia de Gênero. Até agora, ninguém foi identificado nem preso. 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais