Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: Fortaleza fica no empate com o Moto Club

Imprimir

Dois jogos agitaram a quarta rodada - primeira do returno - da Copa do Nordeste, na noite dessa quarta-feira. O Fortaleza que tinha a chance de encaminhar a sua classificação com antecedência às quartas de finais, acabou ficando apenas no empate fora de casa, diante do lanterna Moto Club, pelo placar de 1 a 1.

Já o Juazeirense venceu o confronto dos desesperados do Grupo C e segue sonhando em avançar.

A partida entre Fortaleza e Moto Club foi bastante disputada, com chances para os dois lados. Apesar de ter aberto o placar no primeiro tempo, com gol de Zé Carlos, o Leão acabou cedendo o empate para os donos da casa na etapa final.

Apesar disso, o time cearense segue invicto e na liderança do Grupo B com seis pontos ganhos em quatro jogos. Já o Moto Club chega a seu quarto jogo sem vitória no regional. Com apenas dois pontos ganhos, o time maranhense amarga a quarta e ultima colocação da chave.

Na outra partida da noite, enfim o Juazeirense conquistou a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Apesar de dominar todo o jogo diante do Sampaio Corrêa, o time baiano fez os três gols na segunda etapa. Robert fez dois e Emerson completou. A vitória da uma sobrevida ao time que ainda sonha com a classificação.

Com a vitória, o Carrossel do Sertão, acaba com uma invencibilidade de três jogos, conquista os seus três primeiros pontos e deixa a lanterna do Grupo C.

Já o Sampaio, segue com três pontos ganhos mas aparece na quarta e última colocação, já que apesar de ter o mesmo saldo de gols de seu adversário, fica atrás por conta dos gols pró.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais