Cidadeverde.com

Murilo Benício homenageia Débora Falabella: "Minha princesa"

Imprimir


Murilo Benício fez questão de homenagear Débora Falabella, na última quinta-feira (22), por causa do aniversário de 38 anos da atriz. No Instagram, o ator compartilhou uma foto da amada com seu bolo.


"Hoje para a obra. Para tudo. Vamos inaugurar a laje! É aniversário da minha princesa", celebrou o veterano na legenda do clique.

 

A morena, por sua vez, fez um post sem legendas na rede social. Na imagem, a aniversariante aparece sorridente, enquanto o companheiro a observa. Os fãs adoraram ver o carinho entre o casal.


"Que lindos! Parabéns", desejou um internauta. "Casal abençoado, que Deus ilumine sempre vocês. Lindo ‘namoro’, que prolongue por muitos e muitos anos", comentou outro. "Melhor casal! Lindos", celebrou uma terceira.


Apesar de serem bastante discretos com relação ao casamento, os artistas costumam dividir com os admiradores cliques românticos nas redes sociais.


Vale lembrar que os pombinhos se aproximaram nos bastidores da novela "Avenida Brasil" (2012) e recentemente dividiram a cena na série "Nada Será Como Antes", também da Globo. Em 2001, eles trabalharam juntos em "O Clone".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais