Cidadeverde.com

Daniel Alves se ofereceu para voltar ao Barcelona, revela jornal

Imprimir

O lateral-direito Daniel Alves tentou retornar para o Barcelona em janeiro, informa nesta quinta-feira (23) o jornal catalão Mundo Deportivo. A oferta, entretanto, acabou rechaçada pelo clube. 

A publicação garante que Alves, sofrendo para se adaptar em Turim, teria ligado para gente do Barça para negociar um retorno para a Catalunha, mas foi informado que seu ciclo nos Culés foi encerrado e por opção do próprio jogador. 

Entre os motivos citados pelo jornal para Alves buscar o retorno está, além da difícil adaptação em Turim e ao sistema de jogo de Allegri, a distância da família, que mora na Catalunha. 

O Barcelona sofre para achar um lateral que se firme na direita. Sergi Roberto atua improvisado e Aleix Vidal ainda não convenceu Luis Enrique. Ainda assim, o retorno do antigo dono da posição é descartado. 

Daniel Alves sofreu na Itália também com uma lesão, que o tirou de campo por algumas semanas. Nesta semana, porém, o jogador entrou no time e fez um dos gols na vitória sobre o Porto, no Dragão, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. 


Fonte: O Gol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais